Polícia está à procura de preso que agrediu dois policiais e fugiu da delegacia de Assis


Ele cumpria pena no semiaberto e não voltou para cadeia depois da saída temporário do Dia das Mães

A polícia da região está à procura de um fugitivo que, depois de ser preso, agrediu dois policiais e conseguiu fugir de dentro da delegacia, em Assis. Magno Alexandre Barros, de 35 anos, cumpria pena no regime semiaberto do Centro de Detenção Provisória de São Jose do Rio Preto.

Ele foi pego pela polícia porque não voltou para a cadeia depois da saída temporária do dia das mães. Na delegacia Magno ficou algemado nesta argola chumbada na parede. Os dois começara a lutar, o bandido conseguiu render o policial e pegar a sua arma.

Armado o bandido fez a escrivã refém, com a arma apontada na cabeça dela ele arrastou a policial até a entrada da delegacia, roubou um carro e fugiu. O carro estava com o tanque cheio. Magno fugiu para rodovia Miguel Jubran, sentido a Tarumã. O bandido entrou por uma plantação de cana e sumiu.

A polícia encontrou os rastros deixados pelo veículo roubado e partiu por um carreador apertado. O carro foi abandonou no meio do canavial, mas, antes, Magno levou o toca CD do painel. Vários homens das polícias civil e militar participaram das buscas. Um cão farejador também foi usado, mas o bandido conseguiu escapar.


Magno Alexandre Barros, de 35 anos, está sendo procurado pela polícia da região

 

 

 



i7 Notícias
-->