CRAS de Paraguaçu comemoram Dia das Crianças com gincana

Muita alegria e diversão marcaram a gincana dos CRAS I, II e III – Centro de Referência de Assistência Social – da Prefeitura de Paraguaçu Paulista.


Muita alegria e diversão marcaram a gincana dos CRAS I, II e III – Centro de Referência de Assistência Social – da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, realizada na Associação dos Funcionários da Cocal em comemoração ao Dia das Crianças.

 

 

Muita alegria e diversão marcaram a gincana dos CRAS I, II e III – Centro de Referência de Assistência Social – da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, realizada na Associação dos Funcionários da Cocal em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado dia 12 de outubro.

Cerca de 100 crianças e adolescentes atendidos pelos programas participaram de diversas atividades, durante todo o dia 11, uma sexta-feira. O objetivo da gincana foi comemorar antecipadamente o Dia das Crianças, criando oportunidades para a interação dos socioeducandos.

Segundo diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, a programação também possibilitou a participação social dos socioeducandos e a integração entre eles. “Isso é muito importante para o desenvolvimento dessas crianças e adolescentes”, ressaltou.

Entre as atividades, eles se divertiram com brincadeira com corrida de saco, pique-bandeira, torta na cara, entre outras. E também, depois de um delicioso lanche, as crianças participaram da última competição que foi em prol do meio ambiente: foi lançado desafio para cada equipe azul, amarela e verde que coletou o lixo produzido por eles mesmos no decorrer do dia.

“As crianças se divertiram em cada etapa e puderam contar com o apoio da equipe de trabalho dos CRAS I, II e III, por isso Parabéns a todos os envolvidos”, finalizou a diretora Márcia Mattos.

 

 

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias