Grupo Tamanco Malandro se apresentará no dia 26, em Cândido Mota

Praça da Matriz será palco do show em comemoração ao aniversário da cidade.


Praça da Matriz será palco do show em comemoração ao aniversário da cidade

 

 

Como parte da programação de aniversário da cidade, o grupo Tamanco Malandro se apresentará na Praça da Matriz, às 21h do dia 26 de outubro, quando Cândido Mota completa 96 anos de emancipação político administrativa. A apresentação como parte das festividades integra o projeto “Circuito Sescoop/SP de Cultura”, realizado pelo Sescoop/SP – Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo em parceria com as cooperativas Coopermota, Sicoob Credimota, Sicredi e Unimed de Assis.

O grupo apresentará canções do CD “Samba Joia em Desfile”, que contou com participações de Antonio Carlos & Jocafi, e Tom, da dupla Tom & Dito, legítimos representantes do movimento de samba-resgate. Entre uma canção e outra do que há de melhor no chamado “samba popular”, o grupo desfia histórias e curiosidades sobre os compositores e intérpretes com muita informação, suingue e simpatia.

O próprio nome do grupo deve-se a uma canção de Tom & Dito (Tamanco Malandrinho), que, juntamente com Antônio Carlos & Jocafi, Benito Di Paula, Agepê, Gilson de Souza e Luiz Américo, dominavam as paradas de sucesso das rádios e TVs da década de 1970.

“O grupo Tamanco Malandro está na programação do aniversário da cidade para comemorar a data com alegria e músicas que marcaram toda uma geração”, completa Nilza Lopes, analista de Promoção Social do Sescoop/SP.

         

Serviço:

Circuito Sescoop/SP de Cultura

Atração: Tamanco Malandro

Data: 26 de outubro de 2019

Horário: 21h

Local: Praça da Matriz

Entrada: Gratuita

Realização: Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo

Cooperativas parceiras: Coopermota, Sicoob Credimota, Sicredi e Unimed de Assis

Mais informações: http://sescoopsp.com.br/circuito/

 

DROGARIAS POUPAQUI