Encontrando em Cristo o caminho para Deus

Por: João Roberto Simões de Biacio


 

A Bíblia sagrada é muito clara ao relatar que o cominho até Deus passa única e exclusivamente pelo nosso Senhor Jesus Cristo, não há outro caminho para o pai (Deus).

O pai é benevolente, sempre pronto a elucidar qualquer questão que aflige o ser humano.

Somos seres imperfeitos e sempre prontos ao aprendizado das questões que nos remete as coisas relativas ao pai. Sofrer por ele num mundo basicamente envolvido por questões meramente superficiais e materiais, onde até muitas religiões estão corrompendo-se diante dos prazeres deste mundo, é algo que se faz necessário quando da pregação da sua palavra. Quantos neste momento estão desiludidos com relação a religiosidade, que impera nos tempos atuais?

Sejamos críticos e tenhamos a certeza de que muitos milagres foram executados pelo criador, mas não esperamos milagres para crer, tenha fé, acredite naquilo que ainda não pode se ver materializado. A base da pregação de Cristo sempre foi "tenha fé, pois, ela te salvou" ou "Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo".

E você como se encontra diante das questões da salvação? Como se encontra nas questões relativas a Deus e toda sua criação? Ele se oferece todos os dias para ti e você tem se revelado a ele todos os dias? Que tipo de relação você mantém com o criador?

Ele espera de você um envolvimento total e uma entrega semelhante aquilo que ele faz por você.

Estejamos prontos a este envolvimento total e irrestrito com aquele que se ofereceu por inteiro, oferecendo seu próprio filho para que nossos pecados fossem expirados.

Sendo assim, não existe outro caminho para Deus se não for através de Jesus Cristo.

Sua onipotência, onipresença e onisciência já nos remetem a uma força jamais sentida ou conhecida por parte de nós seres criados, por este infinito e instigante ser "O criador".

Estejamos prontos e preparados para esta conexão plena, plena de êxito, plena de sucesso.

Ele está lá pronto para recebê-lo, de braços abertos e em que circunstâncias você estiver.

Jamais o pai o lançaria fora, estejas quebrantados e submeta-se a ele através da obediência, o pai quer a sua obediência relativa as questões que remete você a ele. Lembre-se de sua perfeição e simplicidade. Esteja pronto a receber o fardo que a vida propor, esteja pronto a entrega total. Seja sincero, use de poucas palavras, pois, ele sabe o que necessitas e deseja.

 


Por: João Roberto Simões de Biacio
Paraguaçuense, cirurgião dentista e evangélico

 



i7 Notícias
-->