Três menores de idade são apreendidos após PM encontrar grande quantidade de drogas, em Paraguaçu

Os envolvidos foram apreendidos e responderão por Tráfico de Drogas.


Os envolvidos foram apreendidos e responderão por Tráfico de Drogas

 


Centenas de porções de maconha, além de tijolos da droga, balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos

 

Trezentas e sessenta porções de maconha e três tijolos da mesma droga foram apreendidas nas residências de três menores de idade, na manhã da última quinta-feira, dia 24, em Paraguaçu Paulista (SP).

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que três indivíduos iriam embalar drogas em um imóvel, na Rua Felício Tarabay, no bairro Barra Funda. No local, os policiais se depararam com um dos acusados, de 17 anos, chegando à residência, onde os outros dois envolvidos estavam no portão. Ao avistarem a viatura, dois adolescentes correram para dentro do imóvel e o terceiro se evadiu, pulando muros das casas vizinhas.

Os dois foram abordados. Com um deles, a polícia encontrou a quantia de R$ 60,00 e com o outro uma porção grande de maconha e R$ 161,25 em dinheiro. A casa foi revistada, sendo encontradas no forro de um dos quartos 270 porções de maconha embaladas para venda. No lixo do banheiro, foi encontrado meio tijolo de maconha e uma balança de precisão.

Em uma segunda residência, onde o morador guardava drogas para os adolescentes, foram apreendidas mais 89 porções da droga. Um terceiro imóvel também foi alvo de revista, onde foram encontrados três tijolos grandes de maconha, pesando mais de três quilos.

Todo o entorpecente e dinheiro foram apreendidos. Os três envolvidos foram levados ao plantão policial, autuados por Tráfico de Drogas/Flagrante e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.

 

 

DROGARIAS POUPAQUI