Comissão discute e aprova melhorias no trânsito de Paraguaçu Paulista

O intuito da reunião foi aprovar ações que melhorem o fluxo do trânsito e por consequência reduzam a possibilidade de acidentes.


 


 

O presidente da Associação Comercial e Empresarial, Fábio Santos, que também preside a Comissão Municipal de Trânsito, reuniu-se, na última quinta-feira, dia 07, com os membros do conselho para discutirem e aprovarem melhorias no trânsito.

Segundo Fábio Santos, o intuito foi aprovar ações que melhorem o fluxo do trânsito e por consequência reduzam a possibilidade de acidentes.  Medidas como a mudança de direção na Rua Sete de Setembro, entre as ruas Pedro de Toledo e Expedicionários, que passará a ser mão única, e a adoção de um horário de carga e descarga no comércio foram assuntos aprovados que até o próximo mês serão idealizadas.

Fábio comentou também que o processo de instalação do sistema de monitoramento por câmeras aguarda apenas a ligação de energia por parte da Energisa.

Outras ações também foram propostas como adoção de mão dupla na rua da Farmácia Popular, no Centro de Convergência, além de reiterado o pedido para a instalação de redutores de velocidade, após o Estádio Municipal e outros pontos de maior índice de registro de acidentes.

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias