Policial civil é suspeito de agredir morador de rua em Assis


Ele também teria ateado fogo em um barracão onde o homem vivia

A corregedoria da Polícia Civil procura neste momento por um carcereiro da delegacia de Palmital. Nesta terça, no início da tarde, uma testemunha disse que ele e outras duas pessoas agrediram um morador de rua, em Assis.

O morador de rua esperou por socorro no chão. Na cabeça, sinais de coronhadas e vários hematomas pelo corpo. Segundo o borracheiro Rogério César Cardoso que trabalha próximo ao local, um Policial Civil seria um dos agressores.

Adilson de Gregório, de 50 anos, foi agredido dentro do barracão abandonado onde mora, a poucos metros da linha do trem. O imóvel é arrendado pela concessionária América Latina Logística. Depois de ser espancado o morador de rua foi deixado caído em um dos cômodos do barracão. Mas, antes de sair os agressores ainda atearam fogo no local com ele dentro.

Adílson foi socorrido por um homem que mora ao lado. O aposentado Osmar Batista viu que o barracão estava pegando fogo e foi até lá. As chamas foram controladas pelo corpo de bombeiros. Adilson foi socorrido pelo resgate e levado ao Pronto Socorro de Assis. A vítima já tem passagem pela polícia por furto e saiu da cadeia há três semanas.

De acordo com o delegado seccional de Assis, Luís Fernando Quinteiro, homens da corregedoria da Polícia Civil já estão nas ruas atrás do policial que está foragido.  A corregedoria da polícia civil não divulgou o nome do carcereiro.

Fonte: Tem Mais Notícias

 



i7 Notícias
-->