Servidores municipais receberão abono e outras melhorias estão sendo estudadas



O prefeito municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, dr. Ediney Taveira Queiróz estudou com sua assessoria a melhor maneira de iniciar um processo de recuperação salarial e condições de trabalho dos servidores públicos municipais.

O primeiro passo já foi dado através do Projeto de Lei, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, que instituiu o abono salarial para todos os servidores públicos municipais.

O valor do abono será de R$ 70,00 mensais pago aos servidores entre 1º de maio e 31 de dezembro de 2010,  com o primeiro pagamento no início do mês de junho de 2010, referente à folha de pagamento do mês de Maio/2010. O servidor também terá direito ao recebimento do abono junto com o 13º (décimo terceiro) salário.

O abono não alcança os servidores integrantes do Magistério Público Municipal, os quais já foram beneficiados com a revisão geral da remuneração realizada recentemente.

Futuramente, realizado os estudos necessários, a administração municipal irá promover a incorporação do presente abono à remuneração dos servidores públicos municipais, promovendo na oportunidade a necessária revisão complementar da remuneração.

“Estamos estudando todas as possibilidades e procurando melhorar para todos, pois queremos é oferecer condições de trabalho para todos, motivando todos os servidores. O salário do magistério foi melhorado, agora estamos melhorando os salários da Guarda e dos servidores da Saúde. Tudo isso, somando ao cartão alimentação e a este abono salarial irá contribuir muito para a melhoria da qualidade de vida de nossos servidores, pessoas fundamentais para o sucesso de todas as ações municipais. Vamos avançar e queremos todos conosco para conseguirmos o melhor pela nossa cidade” – comemorou o prefeito Ediney Taveira Queiróz.



i7 Notícias
-->