Homem é preso suspeito de fazer 'delivery' de drogas em Assis

Segundo a polícia, suspeito confessou que pessoas faziam pedidos através do WhatsApp e dupla entregava os entorpecentes de motocicleta.


Segundo a polícia, suspeito confessou que pessoas faziam pedidos através do WhatsApp e dupla entregava os entorpecentes de motocicleta.
 


Homem é preso por fazer 'delivery' de drogas em Assis - Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (18), suspeito de fazer "delivery" de drogas em Assis (SP).

Segundo a Polícia Militar, depois de receber denúncia, a equipe viu dois homens descendo de uma motocicleta e conversando com um terceiro rapaz no portão de uma casa. Os suspeitos foram abordados e, com eles, a polícia encontrou dinheiro e porções de cocaína.

O morador da casa confessou à polícia que realizava tráfico de drogas, associado com os outros dois homens, na modalidade "disk entrega", com pedidos recebidos através do WhatsApp. A dupla na motocicleta confessou que era responsável por entregar as drogas.

Na casa do homem, os policiais encontraram uma caixa de sapatos embaixo do travesseiro em uma cama, com dois tijolos de maconha, 26 porções de cocaína, balança digital, faca, embalagens e rolos plásticos. Em outro cômodo, os policiais encontraram R$ 3.182.

Os três homens foram apresentados no plantão da Polícia Civil, mas apenas o dono do imóvel foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Os outros dois serão investigados em liberdade.

 

DROGARIAS POUPAQUI