Com fila de espera, Time do Emprego de Paraguaçu antecipa capacitação

Aqueles que aguardam novas vagas, terão o curso de capacitação em breve.


Aqueles que aguardam novas vagas, terão o curso de capacitação em breve

 


 

Com fila de espera, tamanho o número de candidatos que se inscreveram para o primeiro curso de capacitação de 2020, o Time do Emprego de Paraguaçu Paulista antecipou o início das aulas para o último dia 11. “Assim poderemos atender também aqueles que precisam de orientações imediatas e estão aguardando as vagas para a nova turma”, informou a capacitadora do Time do Emprego, Sônia Pérola dos Santos.

Ela diz que as pessoas que buscam por capacitação no Time do Emprego estão à procura de um futuro com mais preparo e batalham por isso por meio de orientações que levam aos participantes desde a autovalorização, o desenvolvimento comportamental até o aperfeiçoamento profissional.

“A procura pelas atividades do programa foi muito grande, temos uma lista significativa de participantes aguardando vagas, por isso foi necessário iniciarmos antecipadamente, para poder atender a todos”, disse Sônia Pérola.

O Time do Emprego é uma iniciativa que ocorre por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por intermédio do Departamento de Assistência Social, e o Governo do Estado de São Paulo.

A finalidade do programa é oferecer orientação profissional e de carreira, auxiliando o aluno em sua inserção ou no retorno ao mercado de trabalho. Os participantes formam um time para troca de experiências e procura em conjunto por um emprego ou uma ocupação. As capacitações acontecem às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No total, são 12 encontros com os participantes.

O Time do Emprego de Paraguaçu Paulista está localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica na rua 15 de Novembro, nº 500.  

 

DROGARIAS POUPAQUI