Carnaval terá coleta de lixo em Paraguaçu

As repartições públicas municipais terão o funcionamento alterado durante o Carnaval de 2020.


As repartições públicas municipais terão o funcionamento alterado durante o Carnaval de 2020.

 


A coleta de lixo em todo o município será feita normalmente durante o feriado do Carnaval, mas as repartições públicas municipais
terão o funcionamento alterado até a quarta-feira de cinzas (Divulgação)

 

O Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação de Paraguaçu Paulista informa que a coleta de lixo em todo o município será feita normalmente durante o feriado do Carnaval.

O serviço funcionará neste sábado de Carnaval, sendo interrompido – como acontece em todo final de semana – apenas no domingo. Na segunda-feira, dia 24, também haverá coleta normal, que volta a ser interrompida na terça-feira, dia 25, feriado de Carnaval. A partir de quarta-feira de cinzas o serviço volta à rotina, sem interrupção.

A prefeitura Almira Garms decidiu por decreto (6.509/19) que as repartições públicas municipais de Paraguaçu Paulista terão o funcionamento alterado durante o Carnaval de 2020. De acordo com o decreto, será ponto facultativo na segunda-feira, na terça-feira de Carnaval e na quarta-feira de cinzas. O expediente volta ao normal na quinta-feira, dia 27.

No entanto, esta decisão não afetará serviços essenciais na cidade como a coleta de lixo, os atendimentos de emergência como os do SAMU, da Guarda Civil, da Defesa Civil, do Pronto Socorro e da Santa Casa de Misericórdia.

 



i7 Notícias
-->