Paraguaçu homenageia o Dia Internacional da Mulher com show inédito do Tributo Elvis Presley

O Tributo Elvis Presley é interpretado pelo Erik Lunghini, uma dos maiores representantes cover do Elvis Presley da atualidade.


 

 

A MTK Produções, conhecida agência produtora de shows tributos do paraguaçuense Luís Matsukura, irá promover um show especial do Tributo Elvis Presley dedicado a todas as mulheres de Paraguaçu Paulista, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março, no Container Bar Premium.

O Tributo Elvis Presley é interpretado pelo Erik Lunghini, uma dos maiores representantes cover do Elvis Presley da atualidade. Canções românticas e dançantes como Suspicious Minds, Burning Love, Can´t Help Falling In Love, Always On My Mind, Love Me Tender, Blue Suede Shoes, I Can´t Stop Loving You, My Way e tantos outros interpretados impecavelmente com incrível similaridade de voz do Elvis, figurino e performance de palco.

Para este dia se reserva o momento especial em que Elvis Presley circulará em todas as mesas dedicando canções a todas as mulheres presentes, podendo nesse momento tirar fotos com o artista.

O Container Bar Premium fica na Rua Pref. Jayme Monteiro esquina com a Av. Galdino. A casa abre para o público a partir das 17h e o show terá início às 19h.

Os ingressos serão vendidos na portaria do Container Bar Premium no dia do show e custam apenas R$ 17,00 ou antecipado com reserva e garantia de mesa (sem custo adicional, mínimo 4 ingressos), através do telefone/whatsapp (11) 93007-8188 com o Luís Matsukura.

 



i7 Notícias
-->