Prefeita Almira assina liberação de recursos para programas socioassistenciais

Acompanhada da diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, a prefeita Almira assinou convênio para repasse do Fundo Estadual de Assistência Social.


Acompanhada da diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, a prefeita Almira assinou convênio para repasse do Fundo Estadual de Assistência Social.

 


A partir da esquerda, a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, a secretária de Desenvolvimento Social, 
Célia Parnes, e a prefeita Almira Garms (Fotos: Gabinete/Cedidas)

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms e a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, estiveram em São Paulo nesta quinta-feira (27), para liberação de recursos do programa “Recomeço” e repasse de verba do Fundo Estadual de Assistência Social.

A solenidade foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, no Auditório Ulysses Guimarães, e teve a presença do governador João Doria, da secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, da diretora da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads de Marília, regional à qual Paraguaçu Paulista pertence), Maria de Fátima Fernandes Leiva Gatti, de lideranças políticas como o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB) e o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB), entre outros.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, esclarece que o programa estadual “Recomeço” é destinado para comunidades terapêuticas e dependentes químicos. Já o repasse de verba do Fundo Estadual de Assistência Social é referente aos serviços socioassistenciais de acolhimento a crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Para a prefeita Almira Garms, a ocasião demonstra a preocupação do governo estadual com os mais desvalidos e desprotegidos na sociedade, em situação de vulnerabilidade social, ao apoiar os municípios na liberação de recursos para políticas públicas reais.

“É um governo que não fica no discurso, parte para a ação, para a gestão. E esse é também o nosso compromisso, ao darmos retorno por meio das ações que realizamos no nosso município, para a nossa população”, afirma a prefeita Almira Garms.

 


A prefeita Almira Garms e a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, estiveram em São Paulo nesta quinta-feira (27), para liberação de recursos do programa “Recomeço” e repasse de verba do Fundo Estadual de Assistência Social (Fotos: Gabinete/Cedidas)

 


Entre os presentes, lideranças políticas como o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB), entre a diretora Márcia Mattos e a prefeita Almira Garms (Fotos: Gabinete/Cedidas)

 


A partir da esquerda, a diretora da Drads de Marília, regional à qual Paraguaçu Paulista pertence, Maria de Fátima Fernandes Leiva Gatti, a prefeita Almira Garms, o deputado estadual Vinícius Camarinha e a diretora Márcia Mattos (Fotos: Gabinete/Cedidas)

 


Para a prefeita Almira Garms, a ocasião demonstra a preocupação do governo estadual com os mais desvalidos e desprotegidos na sociedade, em situação de vulnerabilidade social, ao apoiar os municípios na liberação de recursos para políticas públicas reais (Fotos: Gabinete/Cedidas)

 



i7 Notícias
-->