Câmara de Paraguaçu abre inscrições para estagiários de Direito

A jornada de atividade em estágio será de 4 horas diárias, podendo ocorrer no período matutino ou vespertino, totalizando 20 horas semanais para os estudantes do 2º ao 4º ano do curso de Direito.


A Câmara Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista torna público que será realizado Processo Seletivo para a formação de cadastro de reserva visando à contratação de estagiários remunerados do 2º ao 4º ano do curso de Direito.

A jornada de atividade em estágio será de 4 horas diárias, podendo ocorrer no período matutino ou vespertino, totalizando 20 horas semanais para os estudantes do 2º ao 4º ano do curso de Direito. A bolsa mensal será de R$ 550,00 e o auxílio-transporte será no valor de R$ 50,00.

As inscrições serão recebidas gratuitamente no período de 2 a 6 de março de 2020 da seguinte forma: a) pessoalmente na Câmara Municipal, nos períodos das 9h às 11h e das 13h às 17h; b) via internet, por meio do site da Câmara Municipal, endereço www.paraguacupaulista.sp.leg.br em link específico para as inscrições, até as 23h59min do dia 06/03/2010.

Só poderá inscrever-se o candidato que estiver devidamente matriculado e frequentando o 2º, 3º ou 4º ano do curso de Bacharelado em Direito, em instituições devidamente reconhecidas pelo MEC.

As demais disposições e informações detalhadas relativas ao processo seletivo, inclusive o cronograma e conteúdo programático, fazem parte do EDITAL COMPLETO, disponível por meio do site ou no quadro de avisos da Câmara Municipal, situada na Rua Guerino Matheus, 205 – Jardim Paulista, no período das 8h às 17h.

 



i7 Notícias
-->