ACE divulga diversos cursos e oficinas para empresários de Paraguaçu Paulista

A parceria realizada com ACE, Prefeitura e Sebrae visa formar, capacitar e oferecer suporte aos empresários da cidade.


A parceria realizada com ACE, Prefeitura e Sebrae visa formar, capacitar e oferecer suporte aos empresários da cidade

 

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista inicia o mês com a agenda repleta de atividades, cursos e capacitação que se estenderão durante todo o ano. Através do SEBRAE AQUI, que é formado pela parceria entre Associação Comercial, Prefeitura e o Escritório Regional do Sebrae de Marília, serão oferecidos diversos cursos e oficinas.

No mês março, por exemplo, será oferecido o Super MEI Sebrae. Oportunidade de aprendizado de qualidade para empreender em diversos segmentos, seja comércio, serviços, indústria ou agronegócios. O curso é presencial e vai capacitar os microempreendedores de Paraguaçu Paulista para ter um negócio bem-sucedido.

Entre outras coisas, os alunos obterão conhecimentos de empreendedorismo, formação de preço, fluxo de caixa, marketing digital e atendimento ao cliente.

De acordo com o presidente da ACE, Fábio Santos, a parceria com o Sebrae fornece formação, capacitação e oportunidade de ampliação de negócios. Pilares de sustentação dentro de uma organização. “Estamos com muitas oficinas e cursos que acontecerão durante todo o ano. Essa é uma forma de dar suporte para o microempreendedor que quer crescer e ter uma empresa sólida”, explica.

Outros cursos como: Descomplique (vendas e marketing digital), Missão Empresarial para Fispal Food Service, Como Vender mais pelo E-Commerce, Pet South América, Feira do Empreendedor, Inove para Ganhar Mais (Foco no atendimento), entre outros, serão divulgados ao longo do calendário de programação. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição para cada curso específico.

Mais informações sobre os cursos e oficinas podem ser obtidas por meio do telefone (18) 3361-3132 ou na sede da ACE, localizada na Av. 7 de Setembro, número 765 no Centro de Paraguaçu Paulista.

 



i7 Notícias
-->