Câmara de Paraguaçu homenageia Coronel Adilson Franco

O Coronel alcançou a mais alta patente da Instituição, com todas as promoções por merecimento.


 


 

Reunida em Sessão Ordinária na segunda-feira, 2 de março, a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do vereador Ian Salomão, que parabeniza o Coronel de Polícia Militar Adilson Luis Franco Nassaro, pela passagem para a Reserva ocorrida em 04 de fevereiro de 2020.

O Coronel nasceu em Assis, e pelos relevantes serviços prestados à comunidade assisense, em especial na área da Segurança Pública, recebeu o Título de Cidadão Benemérito da Câmara Municipal. O Coronel alcançou a mais alta patente da Instituição, com todas as promoções por merecimento.

Dentre tantas de suas ações, o Coronel Franco conquistou uma importante vitória anexando o Batalhão de Assis (32º BPM/I) ao CPI-8, proporcionando ganho operacional e administrativo, com a finalidade exclusiva de favorecer a população da região de Assis, bem como, a melhor organização dos trabalhos de Polícia no interior do Estado, particularmente na região do Médio Vale do Paranapanema.

Esteve à frente do Comando de Policiamento do Interior-8, por quase 2 anos e meio, onde demonstrou toda sua capacidade de trabalho, diminuindo ainda mais os índices de criminalidade de nossa região, consolidando seu comprometimento e alto grau de profissionalismo no comando e preservação da ordem pública e incolumidade das pessoas e patrimônio, onde sempre executou com eficiência, produtividade, legalidade e muito amor a missão que outrora abraçou.

“O Coronel Adilson Luis Franco Nassaro desempenhou suas funções na Polícia Militar por 32 anos e, por 5 anos ocupou o posto de Coronel. Agora, com sua passagem para a Reserva, após exercer suas atividades junto à população paulista, em especial de nossa região, como forma de reconhecimento, é que apresentamos essa homenagem”, disse Ian Salomão.

 

 



i7 Notícias
-->