Filha de 26 anos esfaqueia o próprio pai em Tupã

Ela foi localizada em sua Kitnet totalmente descontrolada, agressiva e sem nexo na fala.


Ela foi localizada em sua Kitnet totalmente descontrolada, agressiva e sem nexo na fala

 

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi esfaqueado na testa pela filha de 26 anos na tarde de sábado (07), na Alameda do Carmo, Zona Leste de Tupã.

Segundo o boletim de ocorrência registrado por volta das 13h03, como lesão corporal/ agressão culposa, os policiais foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal onde a filha, iniciais M.S.O., teria esfaqueado o seu genitor. 

Pelo local,  os policiais fizeram contato com a vítima, que estava sendo socorrida pela ambulância municipal para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã, com um grande corte em sua testa. O homem informou que foi esfaqueado pela sua filha, que estava totalmente descontrolada e agressiva. De imediato foi solicitado apoio de outros policiais para adentrar o cortiço onde moram pai e filha.

Os policiais foram orientados por moradores vizinhos onde à autora dos fatos residia, e a mulher foi localizada em sua Kitnet totalmente descontrolada, agressiva e sem nexo na fala.  Diante dos fatos, foi necessária a imobilização com ataduras para manter a integralidade da autora e segurança dos policiais.

Em uma prateleira na Kitnet, foi localizada uma faca de cozinha com indícios de marca de sangue.  A mulher foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o delegado de plantão ratificou o boletim de ocorrência de lesão corporal, apreensão de arma branca e autora foi liberada.

Ao mesmo tempo os policiais  foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para colher mais informações e verificar a situação do agredido. No local foram informados pela atendente que o homem se evadiu e não foi atendido.  De imediato foram feitas buscas e sem êxito de localizá-lo.

 



i7 Notícias
-->