Mais de 200 porções de drogas são apreendidas em imóvel na Barra Funda

Indiciado confessou a propriedade dos entorpecentes Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida na tarde desta quarta-feira, dia 11, em um imóvel localizado no bairro Barra Funda, em Paragu


Indiciado confessou a propriedade dos entorpecentes

 

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida na tarde desta quarta-feira, dia 11, em um imóvel localizado no bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista (SP). O acusado de tráfico de drogas foi autuado e preso.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estava no cruzamento das ruas Fernando Costa e Oscar Bressane traficando drogas, e que escondia os entorpecentes na casa da sua mãe, na Rua dos Vieiras.

No local informado pelo denunciante, os policiais abordaram o acusado. Revistado, foram encontradas com ele duas porções de maconha e a quantia de R$ 66.

O indiciado admitiu que tinha drogas escondidas no imóvel da sua mãe. Em um quarto, a equipe encontrou 167 porções de maconha, 43 pedras de crack, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha e três rolos pequenos de plástico filme.

O rapaz confessou que venderia as drogas.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia, autuado e levado para a cadeia.

 



i7 Notícias
-->