Rotary faz entrega de cadeiras de rodas e presta homenagem pelo Dia Internacional da Mulher

Foram homenageadas algumas mulheres, que foram indicadas pelos rotarianos, por se destacarem em seus trabalhos


 

 

O Rotary Club de Paraguaçu Paulista comemorou, no último dia 10, o Dia Internacional da Mulher, homenageando as senhoras Elenice Nataline Dias de Campos, Ivete Aparecida Bueno, Margarida Maria Bassani e Maria de Fátima, que foram indicadas pelos rotarianos por se destacarem entre as mulheres do município, como sendo muito dedicadas aos seus trabalhos, os desempenhando com muito amor e carinho.

Cada uma delas recebeu das mãos do presidente do Rotary, Ailton Crispim, juntamente com seus padrinhos e madrinha, um troféu simbolizando esta data tão importante.

Na oportunidade, também foram entregues pela presidente da Casa da Amizade, Zilda Crispim, as cadeiras de rodas fruto da campanha do lacre de alumínio e tampinhas plásticas, e as cadeiras doadas para a campanha pelo rotariano Genésio, pela família da Sandra Thimóteo, pela Maria Aparecida da Silva Bueno (Coca) da Imobiliária novo Teto e pela Sílvia Novaes Faraco Deliberador.

O presidente da APAE, Hermes Rogério Vieira, recebeu três cadeiras, a Professora Adriana, da APAE, recebeu três cadeiras para os alunos João Marcos Cerqueira da Cruz, Gabriel Vinícius Hessel e Isabel Cristina Ramos, que necessitam delas em período integral, e por fim a representante do GAH, Seili de Campos, recebeu mais duas cadeiras.

A presidente Zilda enfatizou que muitos estabelecimentos comerciais, escolas e pessoas anônimas da cidade e até de São Paulo, participaram da campanha e todos aprenderam que para fazer o bem não precisa dar dinheiro, além de terem contribuído com a reciclagem na cidade. Ela agradeceu a todos que contribuíram para que a campanha fosse um sucesso.

 



i7 Notícias
-->