Agroterenas e Viação Vacaria anunciam vagas de emprego

A Viação Vacaria oferece quatro vagas de emprego.


 

A empresa Agroterenas S.A. Cana, unidade de Maracaí, está contratando profissional para área de Contratos.

O contratado será responsável por analisar documentos inerentes a propriedades rurais, empresas prestadoras de serviços, elaborar contratos de arrendamentos e parcerias agrícolas, visando as regras jurídicas de conduta para atender a legislação atual.

Os requisitos necessários para se candidatar à vaga são: Superior completo em Direito; possuir CNH categoria B; conhecimentos em Informática; Direito Agrário e Terceirização; residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista e possuir conhecimentos em Informática; Direito Agrário e Terceirização.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar no site www.agroterenas.com.br, até o dia 27/03/2020.

 

Já a Viação Vacaria está com vagas abertas para:

Motorista (Unidade Iepê) – 01 vaga

Os requisitos necessários para se candidatar à vaga são: Ensino Médio; experiência na função, pontualidade e residir preferencialmente na cidade de Iepê/SP.

 O currículo deve estar acompanhado de: Cópia da CNH, declaração da quantidade de pontuação na carteira e certificado do Curso Coletivo de Passageiros.

 

Motorista (Unidade Maracaí) – 03 vagas

Os requisitos necessários para se candidatar à vaga são: Ensino Médio; experiência na função, pontualidade e residir preferencialmente na cidade de Maracaí/SP.

Interessados, encaminhar currículo, até dia 21 de março, para o e-mail [email protected] especificando no campo “assunto” o cargo pretendido.

 



i7 Notícias
-->