Pet Store traz um novo conceito de pet shop para Paraguaçu Paulista

Na Pet Store você encontra tudo para o seu animalzinho de estimação.


Os apaixonados por pets ganharam um espaço especial em Paraguaçu Paulista, a Pet Store - uma ideia do veterinário empreendedor Angelo Ricardo Garcia e do designer de interiores Paulo Cesar Kuhn, ambos apaixonados por pets.  

O conceito da loja é atender com excelência e qualidade as necessidades dos clientes que tem seus gatos e cachorros como filhos, tendo rações das melhores marcas do mercado, algumas específicas para certas necessidades e raças  de cada animal,  além de marmitinhas artesanais com todas as vitaminas e nutrientes que eles necessitam. Uma linha completa de higiene, passeio e perfumaria animal, acessórios pensando também no conforto dos mesmos, como os tapetes gelados e coletes gelados, e também roupas diferenciadas e estilosas, medicamentos e muito mais.

E complementando, a Pet Store trabalha com uma coleção divertidíssima de luminárias em formatos de pets, objetos de decoração, bibelôs, quadros, velas aromáticas e finalizando com o home spray criado pra perfumar seus ambientes com um aroma elegante e sútil pensado nas ervas que os animaizinhos gostam! Peças de estilo Geek e Kitsch que estão super em alta pelos pet lovers.

Os proprietários convidam todos os moradores de Paraguaçu Paulista e região para experimentar esse novo conceito pet.

A Pet Store fica localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 358, no centro de Paraguaçu Paulista (SP). Para a sua maior comodidade, a empresa conta com o disk entregas (18) 99759-9025.



i7 Notícias
-->