Prefeitura de Quatá emite alerta sobre deputado federal que testou positivo e esteve na cidade

Cezinha Madureira (PSD) divulgou em sua rede social que testou positivo para o coronavírus nesta terça-feira (17). Todos que tiveram contato direto devem permanecer em quarentena.


Após o deputado federal Cezinha Madureira (PSD) testar positivo para o coronavírus nesta terça-feira (17), a Prefeitura de Quatá (SP) aconselha que todas as pessoas que tiveram contato com ele, durante a visita feita na cidade no dia 13 de março, fiquem em isolamento domiciliar por 14 dias.

Todo tipo de contato deve ser evitando com outras pessoas e medidas de higiene devem ser redobradas. As pessoas que apresentarem sintomas devem procurar a Central de Atendimento ao coronavírus, montada na Unidade Ambulatorial de Quatá, a Santa Casa, conforme as diretrizes da prefeitura.

O deputado é primeiro a contrair o Covid-19 na Câmara dos Deputados. Ao informar em uma rede social que contraiu o vírus, o parlamentar informou que está "bem".

"Eu estou bem. Eu tive uma gripe muito forte, com dores de garganta, febre, dores no corpo, dores musculares, e fui fazer o exame, que deu positivo [para] coronavírus, mas estou bem. Já estou aqui em casa, cumprindo o protocolo médico", afirmou Madureira em um vídeo divulgado na internet.

Mais informações sobre medidas de contingências no município podem ser obtidas pelos telefones (18) 99660-3080 ou (18) 99613-8840.



i7 Notícias
-->