Quadrilha é presa pela PM após roubar residência em Paraguaçu Paulista

Bandidos renderam quatro vítimas e as trancaram em um quarto. Eles levaram carro, dinheiro e vários objetos.


Uma quadrilha que roubou uma residência foi presa pela Polícia Militar nesta terça-feira, dia 17, em Paraguaçu Paulista (SP). Os bandidos invadiram a casa de um casal e levaram um carro, joias, objetos e dinheiro.

Conforme consta no boletim de ocorrência, quatro indivíduos em posse de armas de fogo entraram em uma residência, localizada na Rua Marcelo Varrone, no Jardim Panambi, e renderam o casal proprietário e duas empregadas.

A quadrilha trancou as vítimas dentro de um quarto e fugiu levando um carro Toyota/Corolla, R$ 1.150,00 em dinheiro, três televisores, três aparelhos celulares, várias joias e bijuterias, bebidas importadas, mala de viagem, um par de tênis, relógios, bolsa de couro e outros acessórios.

Ao saberem da ocorrência, os policiais iniciaram patrulhamento. No trevo de acesso ao distrito de Roseta, o policiamento rodoviário e o Cb Cortez da PM abordou dois suspeitos, sendo os dois reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo. Próximo ao local, foi localizado um VW/Gol, pertencente a um dos acusados.

Já pela Água do Sapé, foi visualizado um Corolla com dois ocupantes. Ao perceberem a viatura, o motorista entrou com o carro em uma estrada de terra, abandonou o veículo e fugiu em direção à mata. E na continuidade após o cerco efetuado pelos Policiais ambos foram localizados e preso.

No interior do veículo, foram deixados um revólver modelo garrucha .38, com duas munições e um simulacro de pistola. Além disso, estavam no veículo os objetos das vítimas e as roupas utilizadas no crime.

Ambos confessaram o roubo e indicaram o lugar que estava o restante dos objetos roubados.

Os quatro indiciados foram levados à Delegacia de Polícia, autuados e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->