CRAS E CREAS de Paraguaçu farão atendimento telefônico e presencial com agendamento

O atendimento presencial desses equipamentos será feito no Departamento de Assistência Social, à Avenida Siqueira Campos, nº 124, em novo horário de atendimento ao público a partir desta segunda-feira


O Departamento de Assistência Social alterou o local de atendimento à população de todos os seus equipamentos, como CREAS e CRAS, de modo a evitar a circulação e aglomeração de pessoas devido à pandemia de coronavírus. As unidades estarão fechadas. 

O atendimento desses equipamentos será feito na sede do Departamento de Assistência Social, à Avenida Siqueira Campos, nº 124, em novo horário de serviço ao público, a partir desta segunda-feira, dia 23 de março, que será das 8 horas ao meio-dia. O agendamento para o atendimento presencial deve ser feito pelo telefone (18) 9. 9767-2627.

No entanto, a diretora Márcia esclarece que o Departamento de Assistência Social estará de plantão a distância das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Estas decisões do Departamento de Assistência Social integram as medidas adotadas pelo Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento do Covid-19, em reunião realizada nesta sexta-feira, dia 20 de março.

A portaria com a determinação e as orientações do Departamento de Assistência Social a serem seguidas, está publicado na página oficial da Prefeitura de Paraguaçu Paulista em https://www.eparaguacu.sp.gov.br/ 



i7 Notícias
-->