ACE faz doação de dois termômetros infravermelhos ao Departamento de Saúde

Os aparelhos serão usados para aferir a febre dos pacientes à distância e um terceiro termômetro será entregue ao Pronto-Socorro de Paraguaçu Paulista


A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, preocupada com a atuação pandemia do Coronavírus, realizou a doação de dois termômetros infravermelhos (aparelhos de medir temperatura à distância) para o Departamento de Saúde, nesta quarta-feira (25). 

Como a tecnologia empregada nesses aparelhos é a de infravermelho, permite medições rápidas, em até três segundos, sem perder precisão e ela vem muito disso, já que ele não permite, na maioria das vezes, que haja interferências na medição, como ocorre com termômetros digitais tradicionais. 

Para o presidente da ACE, Fábio Santos, a intenção é colaborar no enfrentamento à pandemia. “Vejo com bons olhos todo o empenho e dedicação dos profissionais da saúde, que estão se desdobrando e se doando de forma solidária e com muito amor ao próximo. Nesse sentido, como forma de gratidão por tudo que estão fazendo, julgo muito justo dizer obrigado ajudando-os com esse pequeno gesto”, considera o presidente. 

Desde o começo da pandemia, a Associação Comercial de Paraguaçu Paulista se reuniu com a diretoria para definir medidas de prevenção e combate ao Covid-19. A entidade forneceu uma série de orientações de higiene e saúde a toda a classe empresarial e está em consonância com os decretos e orientações da Prefeitura.
 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias