Paraguaçuenses fazem carreata pela reabertura do comércio

Comerciantes pedem a liberação para prestação de serviços em toda a cidade.


Motoristas e motociclistas fizeram uma carreata pelas ruas de Paraguaçu Paulista (SP), na tarde desta sexta-feira, dia 27, pedindo a reabertura do comércio local, além da liberação para prestação de serviços em toda a cidade.

Desde a terça-feira (24), após manifestação do presidente Jair Bolsonaro, uma série de questionamentos vem sendo feita aos prefeitos e, principalmente, aos governadores que estabeleceram decretos com medidas restritivas à circulação de pessoas para conter o avanço do coronavírus.

O governador João Doria (PSDB) determinou quarentena, pelo período de 15 dias, que iniciou na última terça-feira, dia 24, até o dia 07 de abril, para os 645 municípios do estado de São Paulo. A medida obriga o fechamento do comércio e mantém apenas os serviços essenciais, como nas áreas de Saúde e Segurança.

Também na última terça-feira, a prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, assinou o Decreto nº 6.536, com data retroativa de 16 de março de 2020, com uma série de providências para enfrentamento do Covid-19 no município.



i7 Notícias
-->