Diretora do Departamento de Saúde fala dos suspeitos de Covid-19 e da defesa do isolamento social

Segundo Cristiane, quatro pessoas já passaram pelos 14 dias de isolamento social e já estão liberados, sendo que nenhum deles apresentou sintomas.


A diretora do Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista, Cristiane Bonfim, fez um pronunciamento sobre o novo coronavírus e falou sobre importantes assuntos.

Segundo ela, Paraguaçu Paulista possui cinco suspeitos, que tiveram exame coletados e ainda aguardam o resultado. Esses suspeitos tiveram contato com exatamente 127 pessoas, que são os contactantes. Todos eles foram notificados, orientados e permanecem em alerta.

Outro ponto importante na fala da diretora foi sobre as pessoas que já terminaram o isolamento social. Segundo ela, quatro pessoas já passaram pelos 14 dias de isolamento social e já estão liberados, sendo que nenhum deles apresentou sintomas.

Para Cristiane Bonfim e para a prefeita Almira Garms, a forma mais eficaz de segurar a grande pandemia é o isolamento social. “Defendemos a saúde da população, e vamos seguir as orientações do Ministério da Saúde”, frisou a diretora.

O pronunciamento completo você pode conferir no vídeo abaixo:



i7 Notícias
-->