Equipe policial que se destacou em ocorrência de tentativa de estupro é homenageada

Policiais foram eleitos destaques do mês de fevereiro.



Cb PM Torralbo e Sd PM Moreno foram os homenageados do mês de fevereiro

A equipe policial, composta pelo Cb PM Torralbo e Sd PM Moreno, se destacou no mês de fevereiro, por participar de várias ocorrências policiais.

No dia 02, eles participaram da prisão de um indivíduo com mandado de prisão expedido pela Justiça. No dia 12, prenderam em flagrante delito um indivíduo por furto. 

Merece destaque a excelente atuação desta equipe no dia 22 de fevereiro, quando após informações via COPOM, imediatamente foi para o local, onde a vítima extremamente nervosa, narrou que seu vizinho mediante uso de uma arma de fogo, havia tentado estuprá-la, porém, conseguiu fugir e pedir socorro. A equipe se dirigiu à residência do autor, onde o localizou e após uma busca minuciosa no imóvel, localizou em um guarda roupas, um revolver calibre .22 com 06 munições, produto de roubo em data anterior. Deste modo, foi dada voz de prisão ao indivíduo e após as medidas cartorárias foi encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia/SP, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência demonstrou que os policias em tela, sempre atentos, alcançaram um resultado positivo e uma ação que denotou elevado profissionalismo, enaltecendo o nome da Polícia Militar em meio à comunidade e, sobretudo pela vítima, que pode ter a sensação de justiça feita. 
 



i7 Notícias
-->