Homem tem cão morto pelo vizinho e o flagra sendo jogado em mata, em Paraguaçu

Dono do animal flagrou o seu vizinho jogando um saco plástico em uma mata. Ao ver o que havia dentro, encontrou o seu cachorro morto.


Um boletim de ocorrência de maus tratos a animais foi registrado no último dia 31. Um cachorro foi morto a tiros e depois jogado em uma mata, na zona rural de Paraguaçu Paulista. 

O proprietário do animal relatou à polícia que na manhã da última terça-feira, dia 31, deu falta do seu cachorro. Ao procurá-lo pela sua propriedade, percebeu que o animal havia fugido por um buraco feito no alambrado.

Enquanto o homem procurava o seu animal, ouviu o barulho de um tiro vindo da propriedade do seu vizinho. Pouco tempo após, o viu saindo em um veículo. Desconfiado, o dono do cachorro o acompanhou até uma mata, onde o vizinho descartou um saco preto e após saiu. Ao olhar o que havia dentro do saco, o homem encontrou o seu cão morto.

O denunciante pegou o saco plástico e foi até a casa do seu vizinho, que o recebeu já falando que não havia matado o seu cachorro. Ao dizer que o presenciou jogando o saco na mata, o vizinho confessou e disse que fez isso porque o animal poderia matar as suas aves de criação.

As partes foram parar na Delegacia de Polícia e após o registro do boletim de ocorrência foram liberados.
 



i7 Notícias
-->