Fogo destrói casa e apenas exemplares da Bíblia escapam das chamas em Marília

Bombeiros ficaram impressionados com a descoberta dos livros.



Exemplares da Bíblia estavam dentro de uma gaveta (Foto: Divulgação) 

Um incêndio na madrugada deste domingo, na zona Norte da cidade, deixou uma casa totalmente destruída. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Apesar dos grandes danos, porém, chamou a atenção a localização de dois exemplares da Bíblia Sagrada, em um móvel incendiado.

O fogo começou por volta das 4h, no imóvel localizado à Rua 16 de Setembro, bairro Castelo Branco. Foram mobilizadas três viaturas do Corpo de Bombeiros e pelo menos oito homens trabalharam por mais de uma hora e meia para extinguir as chamas.


Bombeiros ficaram impressionados com a descoberta dos livros (Foto: Divulgação)

O fogo consumiu tudo, segundo a corporação. Apenas as paredes laterais do imóvel ficaram em pé. Em um armário, entre os escombros, os bombeiros perceberam que havia uma gaveta com livros, e identificaram, intactos, uma bíblia completa e um exemplar do Novo Testamento.

O incêndio foi registrado no Plantão Policial e as causas serão investigadas. Já o momento curioso com os livros preservados, os bombeiros registraram em fotos, para incentivo à fé daqueles que acreditam na providência divina.
 



i7 Notícias
-->