Associação Comercial de Paraguaçu lança shopping virtual para comerciantes

Projeto, tendo em vista a pandemia do coronavírus, será gratuito por 6 meses para associados e gratuito por 3 meses para não associados.


A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, tendo em vista os últimos acontecimentos ocasionados pela pandemia COVID-19, oferecerá a todos os empresários paraguaçuenses uma nova ferramenta de vendas, através da internet, de forma gratuita por 6 meses para associados e gratuita por 3 meses para não associados.

Para o presidente da ACE, Fábio Santos, o projeto que já era objeto de estudos pela ACE teve de ser antecipado, e já estará disponível através do endereço eletrônico na internet: www.paraguacu.dakki.com.br a partir desta semana, onde será possível comprar e vender eletronicamente.

Ao entrar na página da “ACE Shopping Paraguaçu”, o comerciante deve clicar no banner à direita denominado de: “Cadastre e Vendas seus produtos e serviços”, em que rapidamente, após preencher o cadastro de pessoa física e o de pessoa jurídica, será possível utilizar o espaço para oferecer os produtos da própria empresa. Será preciso a aprovação da Associação Comercial, para a confirmação dos dados, de no máximo 24 horas.

A forma de pagamento também seguirá o universo virtual, através dos cartões de crédito e débito, através das operadoras: Visa, Mastercard e Amex, seja através do portal ou através de máquinas portáteis, de acordo com o combinado entre comerciante e consumidor. A entrega também é combinada entre as duas partes.

O presidente da ACE lembra que a “ACE Shopping Paraguaçu” será composta apenas por empresas de Paraguaçu. “Nosso intuito é fomentar a economia local, auxiliando todos os empresários a exporem seus produtos, apesar de que a partir do momento em que se postam suas vendas no site, estas compras podem ocorrer de qualquer local do mundo.”
 



i7 Notícias
-->