Duas crianças estão hospitalizadas com suspeita de COVID-19; uma de Assis e outra de Cândido Mota

Esses pacientes, assim como os 23 suspeitos, aguardam resultado de exames do Adolfo Lutz que é o instituto referência do SUS.


Na manhã desta quarta-feira (08), a Secretaria Municipal da Saúde informou às 10h que o número de hospitalizados por conta do Covid-19 eram de 4 pacientes de Assis (SP), sendo uma criança, e outra criança de Cândido Mota (SP), somando 5 hospitalizados.

A Prefeitura informa que o Hospital Regional de Assis é referência para tratar casos de coronavírus de Assis e de outros municípios.

Dos 5 pacientes que se encontram hospitalizados em Assis, 1 está em hospital particular, sendo um homem de 55 anos. Os outros 4 estão no Hospital Regional, um homem de 82 anos, uma mulher de 65 anos e uma criança de 1 ano e 9 meses. A criança de Cândido Mota tem 2 anos.

Esses pacientes, assim como os 23 suspeitos, aguardam resultado de exames do Adolfo Lutz que é o instituto referência do SUS. Casos de exames confirmados em laboratórios particulares precisam da contra prova do Adolfo Lutz para entrarem na estatística da Secretaria Municipal da Saúde de Assis.
 



i7 Notícias
-->