Homem acusado de matar estudante em Marília se entrega à polícia em Tupã

Bruno teve a prisão temporária decretada pela Justiça.



Larissa Cristina Passos Borges morreu aos 21 anos

A polícia prendeu Bruno Aparecido Venâncio, de 30 anos, apontado como autor do feminicídio da estudante Larissa Cristina Passos Borges, de 21 anos, assassinada na manhã de sábado (11) no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.

Bruno se apresentou em Tupã  e foi  levado para Marília  por uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.

O autor foi apresentado na Delegacia de Defesa de Mulher (DDM), interrogado e em seguida removido para a Cadeia de São Pedro do Turvo. Bruno teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

O crime

A vítima foi encontrada morta com um tiro no rosto em um dos quartos de seu apartamento, após testemunhas acionarem a Polícia Militar e o Samu por volta de 6h no sábado.

Conforme apurado pelo Marília Notícia, uma dessas testemunhas relatou que Larissa e o autor do crime passaram a noite em uma festa, que aconteceu em um condomínio residencial também da zona Oeste.

Por volta de 5h da manhã, a vítima chamou o assassino e outras pessoas para irem até a sua residência. Larissa dormiria com o homem, enquanto outros amigos também estavam no imóvel.

Uma pessoa que estava no local, relatou para a polícia que em determinado momento ouviu uma discussão entre a vítima e o criminoso. Essa testemunha ainda teria ouvido Larissa dizer: “Já que você é malandrão, descarrega na minha cara então, fica aí pagando de revólver pra mim, acha que tenho medo?”.

Minutos depois o homem disparou contra a jovem e fugiu rapidamente do apartamento.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e apreendeu um boné e um preservativo usado que estavam no quarto de Larissa.

O caso foi registrado como feminicídio, já que a vítima teve uma relação amorosa com o indivíduo.
 



i7 Notícias
-->