Eliana fecha março na vice-liderança, com a maior audiência dos últimos 10 anos

Eliana fechou o mês de março com média de 9,6 pontos, melhor desempenho desde setembro de 2009.



Eliana fechou o mês de março com média de 9,6 pontos, melhor desempenho desde setembro de 2009 (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana tem motivos de sobra para comemorar a boa fase de sua carreira na televisão. O seu dominical no SBT fechou o mês de março com o melhor desempenho na audiência desde a estreia em 2009.

De acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, e divulgados pela coluna de Ricardo Feltrin, o programa registrou uma média de 9,6 pontos. Cada ponto em SP equivale a cerca de 74,5 mil domicílios.

Principais concorrentes da apresentadora no horário, Rodrigo Faro, na Record, com o Hora do Faro, marcou 6,9 pontos, enquanto a Globo liderou com folga na faixa: 18,2 pontos, no mesmo período.

Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), o Programa Eliana marcou 8,2 pontos contra 6,1 pontos da Record. A aferição mede a audiência das 15 maiores regiões metropolitanas do país. No PNT, cada ponto equivale a cerca de 254 mil domicílios sintonizados.

Vale lembrar que Eliana retomou a vice-liderança no ano passado, após passar praticamente todo o ano de 2018 em terceiro lugar, atrás do Faro. Dados consolidados de todos os confrontos que ocorreram em 2019, desde janeiro, mostram que a atração do SBT ganhou 39 dos 50 domingos de disputa.
 



i7 Notícias
-->