Bandidos explodem agência bancária e destroem base da PM em Ourinhos

Segundo a PM, ao menos 15 criminosos fortemente armados participaram do roubo. Não há informação sobre presos ou feridos.



Bandidos levaram pânico a moradores de Ourinhos na madrugada deste sábado (2) - Foto: Reprodução

Criminosos fortemente armados levaram pânico aos moradores de Ourinhos (SP) na madrugada deste sábado (2). A quadrilha usou explosivos para roubar uma agência bancária e trocou tiros com a Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares da PM, pelo menos 15 homens fortemente armados chegaram em 10 veículos. Eles cercaram as bases policiais e atiraram contra um posto no centro da cidade, que ficou destruído.


Quadrilha fortemente armada rendeu motorista que passava pelo local na hora da ação em Ourinhos - Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, os criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil no Centro, mas outras agências também teriam sido assaltadas. A ação durou cerca de 3 horas.

Em vídeos postados por moradores é possível ouvir o barulho do tiroteio. Um deles mostra quando os bandidos, com máscaras, metralhadoras e até colete à prova de balas rendem um motorista que passava pelo local. Moradores foram feitos reféns durante a ação, mas não há informações sobre feridos.

A polícia foi acionada e teria entrado em confronto com a quadrilha. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro do banco e se alguém foi preso. Parte do bando conseguiu fugir em direção ao Paraná.


Posto da PM ficou destruído por tiros disparados pelos criminosos - Foto: Reprodução



i7 Notícias
-->