Com o fim do BBB 2020, Band toma atitude sobre o MasterChef

A partir da próxima terça-feira (05), entrará na grade da Band uma compilação dos melhores momentos das nove temporadas do programa.



Band irá exibir uma edição especial do MasterChef com compilado das edições passadas (Imagem: Divulgação / Band)

O final do BBB 2020 deixou uma série de telespectadores “órfãos”. Por isso, a Band resolveu tentar preencher um espaço no coração daqueles que estão sentindo falta de um reality show para acompanhar.

Para isso a emissora irá fazer uma edição especial de MasterChef Brasil. A partir da próxima terça-feira (05), entrará na grade da Band uma compilação dos melhores momentos das nove temporadas do programa.

Com entrevistas de participantes e análises dos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, serão reexibidos trechos especiais das seis edições de amadores, uma de profissionais, uma infantil e uma de ex-participantes.

Vale lembrar que o reality gastronômico comandado por Ana Paula Padrão está fora do ar desde dezembro do ano passado, quando chegou ao fim a edição mais recente. Inclusive, a temporada não teve bons frutos, já que a audiência não se manteve boa aos domingos.

Além de retornar para terça-feira para captar mais público no dia em que a audiência do canal é mais fraco, a edição especial do MasterChef também vem com o objetivo de reunir público para a terceira temporada do “Pesadelo na Cozinha.
 



i7 Notícias
-->