Acidente próximo à Echaporã mata um e deixa mãe e filha feridas


Uma batida lateral entre dois carros na rodovia Rachid Rayes, SP-333, próximo à Echaporã, na tarde de terça-feira, dia 07, matou uma pessoa e deixou mãe e filha feridas. Chovia forte no momento do acidente.

A colisão aconteceu por volta das 16h quando um veículo GM/Corsa, com placas de Apucarana (PR) rodou no quilômetro 352 e invadiu a pista contrária e bateu na VW/Saveiro, de Echaporã, que vinha no sentido oposto.

O Corsa foi atingido em cheio na lateral do lado do passageiro. O impacto foi tão violento que as ferragens chegaram até o banco do motorista, que morreu na hora. A equipe de reportagem não teve acesso aos dados da vítima.

Na pick up estavam Cláudia Regina Marioto Caiades, 46, e a sua filha, Maria Helena Marioto Caiades, que não teve a idade confirmada. As duas foram socorridas ao Hospital das Clínicas, onde permanecem internadas. Segundo a direção do hospital, o estado de saúde delas é regular.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e devem emitir laudo técnico com as causas do acidente em 30 dias, mas a suspeita é que o Corsa derrapou devido à chuva.

O caso será encaminhado ao 4º Distrito Policial, que deve instaurar inquérito para investigar o caso.

Duas viaturas e seis bombeiros mais viaturas da polícia foram deslocadas para o local. O trânsito chegou a ficar interditado meia pista e a remoção dos veículos demorou mais de três horas.

Com este acidente, a cidade já contabiliza 16 mortes em decorrência da violência do trânsito entre estradas e perímetro urbano no ano.

No comparativo com o mesmo período do ano passado, alta é de 14%. Em 2010 todo, foram 40 vítimas fatais registradas entre área urbana e estradas.

O acidente acontece na SP 333, próximo a Echaporã
O motorista do Corsa morreu no local
Mãe e filha que estavam na pick-up estão internada e estado de saúde é regular

 



i7 Notícias