Rotary Club de Paraguaçu Paulista doa 9 mil pares de luvas para a Santa Casa

As luvas serão utilizadas no combate ao covid-19.


O presidente do Rotary de Paraguaçu, Ailton Crispim, fez a doação de 9.000 pares de luvas descartáveis para a Santa Casa, para serem utilizadas no combate ao covid-19, com verba proveniente do Distrito 4.510 do Rotary. A ação aconteceu na segunda-feira passada, dia 11.

O provedor da instituição, Godofredo Ribeiro de Freitas Filho, que também é rotariano, recebeu a doação das 18 caixas de luvas, juntamente com a administradora Lucilene Toneli, na companhia dos rotarianos João Paulo e Rosemary, que agradeceram imensamente a ação, pois chegou em boa hora, quando o estoque estava acabando, já que o consumo aumentou com os procedimentos de prevenção à pandemia.

Além de regularmente efetuar doações, o Rotary Club de Paraguaçu Paulista contribui com 9 pessoas na composição da Mesa Administrativa da entidade, sendo eles Godofredo Ribeiro de Freitas, Ricardo Prado, Wadson Moura Caetano, Danilo Monteiro da Silva, Marcos Cambraia, Osnir Zancanaro, Benedito Da Silveira, Odorico Alves da Silva, Antonio Faustino e também os colaboradores João Paulo Scaramboni e Rosimary.
 



i7 Notícias
-->