Com medo dos cachorros da vizinha, mulher registra boletim de ocorrência, em Paraguaçu

Vítima teve animais de criação mortos pelos cães da vizinha.



Uma mulher, de 31 anos, registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira, dia 18, após um dos cachorros da sua vizinha ter matado uma porca da sua propriedade, localizada em Paraguaçu Paulista (SP).

A vítima relatou que a sua vizinha possui cinco cachorros de porte grande, da raça pastor belga, e que eles ficam soltos pela chácara quando a proprietária sai. Em uma destas saídas, ocorrida no dia 16, por volta das 07h, os cães invadiram a propriedade da vítima e atacou os seus leitões, ferindo-os.

Algumas horas após, o esposo da vítima retornou ao chiqueiro e se deparou com uma porca, de aproximadamente 80 quilos, abatida, e um dos cachorros comendo as vísceras do animal.
A vítima acionou a Polícia Militar. Ela informou que há algum tempo os cães já haviam matado três patos de sua propriedade. Disse ainda que já dialogou com a vizinha, mas ela não lhe deu atenção.

Temendo pela segurança da sua família, principalmente dos seus filhos, de 02 e 04 anos, a mulher vai representar criminalmente em desfavor da vizinha.

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias