Paraguaçuense é roubado e tem carro incendiado em Cândido Mota

Bandidos levaram uma quantia em dinheiro e ainda colocaram fogo em seu veículo.



Criminosos atearam fogo no veículo da vítima

Um empresário de Paraguaçu Paulista foi roubado em Cândido Mota, local onde reside atualmente. Ele teve uma quantia em dinheiro levada pelos criminosos, que ainda o levaram até uma mata e colocaram fogo em seu veículo. O fato aconteceu na manhã dessa quarta-feira, dia 20.

A vítima, de 29 anos, que pede para não ser identificada, relatou à Polícia Militar que por volta das 09h de ontem transitava com o seu carro, GM/Cruze, pela Rua São Caetano, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta CB Twister, de cor preta. Armados, eles pediram para que o empresário abrisse a porta do passageiro. Ele abriu e o garupa da motocicleta entrou no carro.

Apontando a arma para a cabeça da vítima, o criminoso pediu para que ele se dirigisse até a sua casa. O empresário disse que o dinheiro que eles estavam procurando não estava lá e sim com ele naquele momento. O valor foi entregue ao miliante,

O criminoso pediu para que a vítima seguisse com o veículo até o local onde ele indicaria. Eles foram próximos à Usina Tirolli, em uma mata, onde estava estacionado um carro VW/Gol, de cor preta.

No local, o indivíduo pediu para que a vítima saísse do veículo. O empresário saiu correndo e escutou dos disparos de revólver, não sabendo em qual direção foram disparados.

Ele conseguiu chegar até a estrada, pediu ajuda e acionou a Polícia Militar. Aos policiais, ele relatou que havia sacado o dinheiro para o seu tio e estava indo entregá-lo.

Os policiais foram em busca do veículo da vítima, e o encontraram no mesmo lugar que havia deixado, porém, ele estava totalmente destruído pelo fogo.

Alterado 21/05, às 15h18, para mudança no título


 



i7 Notícias
-->