Feriado de '9 de julho' é antecipado para segunda-feira em Paraguaçu

A prefeita Almira Garms destaca que não se trata de um feriado prolongado e sim de uma medida visando intensificar o isolamento social para enfrentar o coronavírus.


Em virtude da deliberação do governador de São Paulo, João Doria, que antecipa o feriado estadual de “9 de Julho” para a segunda-feira, dia 25, Paraguaçu acompanhará esta determinação, como medida para intensificar o isolamento social no combate à Covid-19.

A informação é da prefeita Almira Garms que formalizou a medida por meio do Decreto Municipal nº 6563, de 22/05/2020, que será publicado neste sábado, dia 23.

A prefeita Almira destaca que esta é mais uma medida que faz parte da campanha “Paraguaçu Paulista ao seu lado”, para marcar a retomada das atividades sociais e econômicas com responsabilidade e cuidados extras no combate à propagação do coronavírus (Covid-19).

“Lembrem-se sempre que estamos ao lado de todos os cidadãos paraguaçuenses, por isso enfatizamos que a antecipação do ‘9 de Julho’ não se trata de um feriado prolongado,  e sim de uma medida visando intensificar o  isolamento social. É de suma importância que todos respeitem isso, para podermos combater esse inimigo invisível que é o coronavírus, nos protegendo e protegendo a saúde de todos, para que possamos retomar nossas atividades com responsabilidade”, destaca a prefeita Almira Garms.
 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias