Globo aprova quadro de Thelma no É de Casa e participação da médica se torna fixa

De acordo com o Notícias da TV, do UOL, a participação da anestesista no matinal agradou não só ao público como também a direção do programa, o que garantiu a sua permanência.



Quadro de Thelma dentro do É de Casa é aprovado pela Globo e ganha mais edições (Imagem: Reprodução / Globo)

Destaque no BBB 2020, Thelma Assis, a grande vencedora da edição, foi convidada pela Globo para assumir um quadro sobre saúde no É de Casa, no qual estreou em caráter experimental no último dia 16 e que deve permanecer no ar por mais algumas semanas.

De acordo com o Notícias da TV, do UOL, a participação da anestesista no matinal agradou não só ao público como também a direção do programa, o que garantiu a sua permanência.

Na sua estreia, a ex-sister conversou com outros médicos que estão na linha de frente no combate ao coronavírus para exemplificar o drama que esses profissionais têm sofrido em seus trabalhos nos hospitais.

Diferente dos campeões das temporadas anteriores, Thelma não assinou um contrato com a Globo após levar a melhor no reality show. A justificativa seria a escassez de programas de entretenimento no momento devido à paralisação das atividades por conta da pandemia; por isso, o canal optou por não oferecer um contrato de longo prazo.

“A Thelma foi convidada a participar do ‘É de Casa’ mostrando histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia, como ocorreu no último sábado. A participação da médica está prevista nos próximos programas“, informou a assessoria da Globo em nota enviada ao NTV.

A participação no É de Casa vinha sendo negociada nas últimas semanas, mas agora com a confirmação de que o quadro continua é que Thelma poderá fechar um acordo com a possibilidade de ser encerrado a qualquer momento, quando a direção da emissora melhor decidir se mantém ou encerra as entrevistas com os médicos.
 



i7 Notícias
-->