Em Quatá, filho espanca a mãe após ela ter recusado dar dinheiro para ele comprar drogas

Além de todas as agressões físicas, o indiciado ameaçou a sua mãe e a vizinha com uma faca.


Um homem, de 33 anos, foi preso após agredir a própria mãe, uma idosa de 68 anos, após ela negar lhe dar dinheiro para comprar drogas. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (27), por volta das 19 horas, na Rua Nicolau Palazi, Vila  Palazzi, em Quatá.  

Os policiais, Cabo Cristina e Cabo Rodrigo, foram acionados pelo COPOM para o local dos fatos, onde a informação era que o rapaz estava agredindo violentamente a sua genitora.

No local, a equipe foi informada que a mulher, com ferimentos, havia sido socorrida pelo outro filho para a unidade ambulatorial de Quatá.  Na residência, os policiais encontraram o autor das agressões, onde foi abordado. Devido à materialidade do delito, recebeu voz de prisão pelo crime incurso na Lei Maria da Penha.

Devido estar muito agressivo, alterado e com receio de fuga, foi necessário o uso de algemas para conter o acusado.

O delegado de polícia, após ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante delito.

A vítima relatou aos policiais que seu filho exigiu dinheiro para comprar drogas, como ela respondeu que não tinha, começaram as agressões, com tapas e empurrões, vindo a vítima a cair na rua e mesmo com a idosa caída o filho ainda desferiu vários chutes e apertou lhe o pescoço tentando enforcar a genitora. Quando a vizinha ouviu os gritos, saiu em socorro à vítima, e neste momento o agressor adentrou a residência e apoderou-se de uma faca e passou a proferir ameaças de morte à mãe e à vizinha.

Após passar por atendimento médico e exame, a vítima e o acusado foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde autor ficou a disposição da justiça.

 



i7 Notícias
-->