Bandido invade casa de idosa de 78 anos na cidade de Quatá

Com os gritos da vítima, o bandido fugiu do local sem levar nada.


Uma ocorrência de tentativa de roubo foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 04h10 desta quinta-feira (28), na cidade de Quatá.

Segundo informado pela PM, os policiais foram acionados via COPOM para comparecer na Rua Vitória Régia, Jardim Primavera, onde em contato com a vítima, uma idosa de 78 anos, que reside sozinha, foram informados que ela se encontrava deitada em seu quarto quando ouviu barulho de pancadas na porta de sua casa, e logo em seguida um indivíduo conseguiu ter acesso ao interior do imóvel.

Neste momento, a vítima se deparou com o indivíduo no interior da residência, e começou a gritar pedindo socorro dos vizinhos.

O indivíduo tapou a boca da vítima com as mãos e lhe desferiu um empurrão jogando a idosa na cama. Ele revirou o interior do guarda roupas, mas como a vítima continuava a gritar, o indivíduo se evadiu do local sem levar nada.

Um vizinho chegou ao auxílio da senhora, porém, o autor já havia se evadido do local.

Segundo apurado, o indivíduo quebrou um vidro da porta da sala e em seguida um da porta da cozinha, e como a chave estava na fechadura ingressou ao interior da residência.

A idosa relatou que o ladrão estava usando uma calça preta, blusa de frio branca com desenho cor vermelha na frente, luva de lã branca e touca branca. A perícia foi acionada para o local e o caso será investigado pela Polícia Civil.  

 



i7 Notícias
-->