PAT volta a ter atendimento presencial somente para requerimento de Seguro Desemprego

Posteriormente, os outros serviços prestados pelo local também serão presenciais.


Depois de quase setenta dias sem atendimentos presenciais,  em razão da quarentena para distanciamento social e evitar o perigo de contágio do novo Coronavirus,  o  PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador  de Paraguaçu Paulista irá  reabrir no  dia primeiro de junho, próxima segunda-feira.

Inicialmente, os atendimentos serão efetuados somente após o agendamento telefônico e para os requerimentos de Seguro Desemprego.

O atendimento com pré-agendamento por telefone será efetuado como medida de  segurança tanto para os funcionários/atendentes  do PAT  quanto para o público que necessita do benefício de Seguro Desemprego, evitando-se filas, aglomerações de pessoas e diminuindo assim o perigo de contágio da COVID-19.

Os atendimentos serão somente para requerimentos de Seguro Desemprego, como medida de emergência para auxiliar as pessoas que estão precisando requerer o benefício e estão encontrando dificuldades de acesso. Posteriormente, serão retomadas as atividade de intermediação de vagas de emprego e orientações.

O PAT de Paraguaçu funciona no térreo do prédio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC),  na Rua XV de Novembro nº  500 (antigo Palace Hotel). Os agendamentos deverão ser efetuados através do  telefone   (18)  3361-1350.

Os documentos necessários para requerer o benefício de Seguro Desemprego são:
- Formulário de Requerimento SD ( duas vias)
- Rescisão do Contrato de Trabalho
- Comprovante de saque do FGTS ou extrato atualizado do FGTS
- Cartão Cidadão
- RG e  CPF ou a  CNH
- CTPS
- Pode ser necessária a apresentação dos três últimos comprovantes de pagamento de salário.

Mas ATENÇÃO, os atendimentos serão efetuados somente após o  agendamento  por  telefone: (18) 3361-1350.

 



i7 Notícias
-->