Unimed Assis realiza Drive Thru da Campanha Agasalho

Na ação Drive Thru, 1.716 peças foram doadas para o Fundo Social de Solidariedade do município.


A Farmácia Unimed Assis, localizada na Av. Rui Barbosa, foi um ponto de Drive Thru da Campanha do Agalho 2020. A ação de iniciativa da Prefeitura Municipal de Assis ocorreu na sexta-feira, dia 30 de maio, das 9h às 15h.

A coleta contou com a participação dos colaboradores da Prefeitura, que ficaram responsáveis por receber as doações. Na ação Drive Thru, 1.716 peças foram doadas para o Fundo Social de Solidariedade do município.

A Campanha do Agasalho segue ativa até o dia 30 de junho de 2020, com pontos de coleta espalhados pela cidade. A Unimed Assis apoia a ação disponibilizando pontos de coleta na Farmácia Unimed Assis, Farmácia Paraguaçu Paulista e na sede administrativa da cooperativa.

A coordenadora de Responsabilidade Social da Unimed Assis, Ligia Belini, agradece a doação de todos que contribuíram com a ação. “Ficamos muito felizes com a arrecadação, isso demonstra o quanto as pessoas são solidárias em nossa comunidade”, afirma.

O presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Palma Boutros, destaca que ações como essa reforçam o compromisso da cooperativa com a comunidade. “Tivemos o prazer de participar desta ação que arrecadou cobertores e agasalhos para a comunidade carente. Foi um grande sucesso e uma iniciativa que, com certeza, fará a diferença para aqueles que mais precisam, amenizando o sofrimento de muita gente”, finaliza.

 



i7 Notícias
-->