AMU realiza entrega de itens de higiene pessoal para Asilo São Vicente de Paulo

Os itens foram adquiridos por meio da conversão da mensalidade dos integrantes do Coral da Unimed Assis em itens para serem doados ao Asilo.


No sábado, 31 de maio, a Associação de Mulheres Unimedianas realizou a entrega de itens de higiene pessoal para o Asilo São Vicente de Paulo. Os itens foram adquiridos por meio da conversão da mensalidade dos integrantes do Coral da Unimed Assis em itens para serem doados ao Asilo.

Entre os itens arrecadados estão fraldas geriátricas, sabonetes, xampus e condicionadores e papel higiênico. A presidente da AMU, Rosana Conte Boutros, salienta a importância do Canto Coral e das doações realizadas pelos integrantes para as entidades. “Mesmo em tempos de pandemia, nossos alunos cantores colaboram ativamente com as doações às instituições que mais necessitam”, afirma.

O presidente da Unimed Assis, Elyseu Palma Boutros, destaca a atuação das Mulheres Unimedianas em iniciativas como essa. “Esse grande volume de itens arrecadados foi possível graças a iniciativa das Mulheres Unimedianas junto ao Coral da Unimed Assis. Mais uma vez nossa cooperativa promove a doação de uma grande quantidade de itens que são essenciais para o dia a dia do Asilo. Nosso trabalho não para aqui, sempre estaremos presentes na comunidade com iniciativas como essa, que auxilia quem mais precisa”, finaliza.

 



i7 Notícias
-->