Após discussão por causa de pipa, rapaz de 23 anos leva tiro nas costas em Tupã

Segundo consta, a bala estaria alojada na coluna, sendo que a vítima corre o risco de perder os movimentos das pernas.


Um rapaz, de 23 anos, foi baleado nas costas por volta das 17h30 deste domingo (07), no Parque Bela Vista, Zona Leste de Tupã. De acordo com testemunhas, dois indivíduos estavam soltando pipas e um se irritou ao ver a sua linha cortada por outra pipa.

Segundo apurado, o autor, A.L.S.N., de 33 anos, se irritou e foi tirar satisfação com a vítima, de 23 anos.  Os dois teriam trocado socos e logo em seguida a vítima teria deixado o local em uma bicicleta.

O jovem, ao perceber que estava sendo seguido pelo autor, que estava em um veículo Vectra, se escondeu em um ferro velho, mas foi alcançado pelo agressor, que desceu do carro, correu atrás da vítima e efetuo o disparo. Em seguida, ele fugiu do local levando a arma do crime.

O tiro teria atingido o braço e as costas do rapaz. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido à gravidade dos ferimentos será transferido para um hospital de Marília.  

Segundo consta, a bala estaria alojada na coluna, sendo que a vítima corre o risco de perder os movimentos das pernas.

O autor dos disparos já foi identificado, e seria uma pessoa conhecida dos meios policiais.  

 



i7 Notícias
-->