Paraguaçu Paulista é beneficiada com protetores faciais doados pelo Lions Clube

180 unidades foram distribuídas em Paraguaçu Paulista.


Através do subsídio e emergência solicitado pela Governadora do DLB-1 Maria Antonia Soares à Fundação Lions Clubes Internacional (LCIF), foi concedido ajuda de U$ 10.000,00. Esse valor foi revertido para a aquisição de 10.000 protetores faciais, a serem distribuídos para os profissionais da saúde que atuam na linha de frente do Covid-19 .

Este material foi distribuído nas cidades que possuem Lions Clubes do DLB-1 e algumas que não possuem. O Distrito LB-1 vai desde Avaré (SP) até Corumba (MS).

“Nossa intenção com esta ação é a proteção dos profissionais da área da saúde. Entendemos que a proteção destes profissionais é de vital importância para mantermos nossas unidades de saúde funcionando e assim poder atender nossas comunidades, tratando não somente os contagiados pelo Covid-19, mas todos que precisarem de atendimento”, disse Maria Antonia Soares.
Em Paraguaçu, foram doadas 90 unidades de protetores faciais para Santa Casa; 20 unidades para o Corpo Bombeiros e Samu; 20 unidades para o Lar dos Idosos e 50 unidades para a  Secretaria da Saúde . Também receberam doação as cidades de Maracaí, Lutécia e Quatá.



i7 Notícias
-->