Mulher é morta a facadas em Ibirarema; companheiro é suspeito

Homem de 35 anos, suspeito do feminicídio, morreu depois de ser socorrido com um tiro na boca no sítio onde morava. Ele tinha união estável com a vítima.



Mulher é morta a facadas em Ibirarema - Foto: Facebook/Reprodução

Na noite desta quinta-feira (11), véspera do dia dos namorados, uma mulher de 23 anos foi morta a facadas em Ibirarema (75 km de Paraguaçu Paulista). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do crime era companheiro dela e também morreu depois de ser socorrido com um tiro contra a boca no sítio onde morava.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de um possível feminicídio no centro da cidade. Quando a equipe chegou ao local, Luana Silva de Oliveira estava sendo socorrida por uma ambulância após ter sido vítima de esfaqueamento.

No pronto-socorro, os policiais descobriram que o suspeito do crime era Clóvis Munhoz, de 35 anos. Eles foram até o sítio onde ele morava e o encontraram caído no chão, com um disparo de arma de fogo na boca.

O suspeito também foi levado para o pronto-socorro, mas ele e a vítima não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo a testemunha, o casal convivia em regime de união estável.

A faca e a arma utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia, que investiga o caso.

 



i7 Notícias
-->